POLÍTICA DE ENTREGA:

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega, poderá ter variações, de acordo com a cidade para onde será enviado o produto e da confirmação de pagamento, levando de 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis, caso despachado por correio (sedex), quando o despacho for através de transportadora este prazo pode sofrer alteração. As entregas serão realizadas apenas em dias úteis (de segunda a sexta-feira) – exceto feriados – em horário comercial, a ser recebido por pessoa que esteja no endereço de entrega.
Caso haja dificuldade na entrega da mercadoria (ex: ausência de recebedor, dificuldade na localização do endereço) a transportadora, ou outro meio de transporte, entrará em contato com a Festella, que contatará o cliente, caso não haja possibilidade de regularizar a entrega, a mercadoria retornará para a Festella.

Frete

O valor do frete poderá ser visualizado de acordo com a região que o cliente estiver. A Festella trabalha com empresas de transporte que fazem entregas em todo território nacional.

_________________________________________________________________________________________________________________________

POLÍTICAS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Política de troca e devolução:

A Festella se preocupa sempre com a satisfação do cliente e com a excelência no atendimento, para que o cliente sinta-se mais seguro indica sua politica de troca e devolução de produtos, a qual é baseada nas normas de defesa do consumidor, no que lhe for aplicável, e nas garantias contratuais.

Confira abaixo as situações que elas podem ser realizadas:

Devolução de mercadoria por desistência de compra e/ou arrependimento.

Se você efetuou a compra através do site https://www.festella.com.br/, recebeu o produto em perfeitas condições, e não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar o cancelamento de sua compra, mas siga atenciosamente as regras abaixo:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de sites tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

NOTA:

1. A intenção de devolução e cancelamento da compra, deverá ser comunicado a Festella, com os seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF

2. O produto deve ser devolvido a Festella em sua embalagem original, juntamente com todos acessórios, manual, assim como a nota fiscal eletrônica da compra, e não poderá apresentar nenhum indício de uso, caso contrario não será aceito.

3. Em caso de devolução por desistência ou arrependimento, o frete é por conta do cliente.

4. A devolução que não atender as condições acima, não será aceita e automaticamente será devolvida ao endereço de origem (do cliente), nessas condições a Festella se reserva ao direito de uma nova cobrança de frete.

5. Devolução dos Valores :

5.1. Na desistência da compra, se a mercadoria for devolvida nas condições acima citadas, a restituição do valor será feita igualmente com as condições do pedido.

5.2. Quando a compra é feita pelo cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhida na compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento, (boleto bancário, depósito ou transferência bancária) ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e análise do produto pela Festella.

Para comunicar a devolução por desistência ou arrependimento,o consumidor deve encaminhar um e-mail, no prazo máximo de 7 dias, para contato@festella.com.br, com o título da mensagem “Desistência de Produto”, contendo no corpo do e-mail o número do pedido, da nota fiscal e o nome/ especificações produto adquirido.

ATENÇÃO: A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto (s), se houver indício de uso, ou não estiver acompanhado da embalagem, manuais e nota fiscal eletrônica, a devolução não será aceita, e o produto será encaminhado ao cliente com uma carta/laudo de reprovação (sem direito a substituição), a Festella não aceitará devoluções de desistência da compra com restituição de valores após o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido

Troca de Mercadoria:

A Festella faz o possível para garantir a entrega dos produtos em perfeitas condições, porém se houver alguma desconformidade no produto, no ato da entrega, solicitamos que nos informe imediatamente.

A Festella se reserva ao direito de solicitar imagens e os dados que se fizerem necessários para a verificação da avaria no produto.

1. Divergência de Mercadoria Comprada e Recebida

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida, o pedido pode ser recusado no ato da entrega e o comprador deve comunicar a Festella, imediatamente, para que seja providenciada a troca do produto. Quando for percebida a diferença após a entrega, o cliente tem um prazo maximo de até 07 (sete) dias para comunicar a Festella e solicitar a troca, o consumidor deverá devolver o produto acompanhado de sua embalagem original, acessórios, manuais e nota fiscal eletrônica da compra e em perfritas condições, sem apresentar qualquer indício de uso.

*Para comunicar a devolução por divergência de produto, o consumidor deve encaminhar um e-mail, no prazo máximo de 7 dias, para contato@festella.com.br, com o título da mensagem “DIvergência de Produto”, contendo no corpo do e-mail o número do pedido, da nota fiscal e o nome/ especificações produto adquirido e do produto recebido.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução e será reenviado automaticamente ao endereço de origem (do cliente). Nessas condições, a Festella se reserva ao direito de fazer uma nova cobrança de frete.

2. Defeitos de Fabricação em Produto em Garantia

Constatado defeito de fabricação em produto em garantia – 6 (seis) meses para produto novo e 3(três) meses para produto restaurado (vintage), o cliente deverá informar a Festella através do e-mail:contato@festella.com.br, o mais breve possível da identificação de desconformidade.

A Assistência Técnica da Festella, no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias iniciará o conserto, para isso será realizada uma avaliação do defeito – as situações apresentadas abaixo como não cobertas pela garantia devem ser descartadas por nosso departamento técnico. Decorrido este prazo, e/ou não havendo possibilidade de sanar o defeito, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie, a restituição da quantia paga, atualizada monetariamente ou ainda o abatimento proporcional ao preço pago na aquisição de outro produto.

*Para comunicar defeito de fabricação, o consumidor deve encaminhar um e-mail, no prazo máximo de 6 (seis) meses para produtos novos ou 3 (três) meses para produtos vintage, para contato@festella.com.br, com o título da mensagem “Defeito”, contendo no corpo do e-mail o print da nota fiscal, o nome/ especificações do produto adquirido e discriminação do defeito apresentado.

NOTA: Para fazer uma solicitação de assistência técnica, deverá ser informado o motivo da solicitação, juntamente com a nota fiscal eletrônica, caso contrario não será aceita a solicitação.

A Festella se reserva ao direito de solicitar imagens e os dados que forem necessários para a verificação e avaliação do defeito.

Nestas situações não será cobrado o frete de devolução do produto. Caso o comprador opte pela restituição do valor pago, a Festella providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 dias uteis, à partir da data de retorno da Festella ao cliente com o laudo apresentado impossibilidade de conserto do produto.
*Identificado defeito/quebra por mau uso, o(s) frete(s) de devolução do produto será cobrado do cliente.

Termo de Garantia

A Festella concede garantia de defeitos de fabricação num período de 06 (seis) meses para produtos novos e 03 (três) meses para produtos restaurados (vintage), incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, à partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica A Festella limita-se a realizar serviços de reposição de partes ou componentes do produto, desde que não sejam identificadas as situações abaixo pontuadas como não cobertas pela garantia.

Dependendo da extensão do problema e da gravidade, a Festella poderá optar pela troca do produto danificado por um novo. A empresa se reserva a atender todas as reposições no prazo Máximo de 30 (trinta) , conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Situações não cobertas pela garantia:

– Desgaste no acabamento, partes e/ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, calor intenso, frio ,umidade e maresia) – Danos causados durante o transporte, ou pela montagem do produto, em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a alterações e ou adaptações realizadas.

– Mau uso, qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa, esforços indevidos. Defeito ou desgastes por uso institucional, para produtos que não foram indicados para esse fim.

– Problemas nas condições inadequadas no local da instalação do produto,tais como pisos desnivelados, paredes pouco resistente, presença de umidade excessiva,etc.

– Danos causados por limpeza ou consertos contratados pelo consumidor, por acidentes, quedas, sinistros,ataques de pragas ou agentes da natureza.

– Corrosão ou Oxidação por falta de limpeza, manutenção com o produto, ou exposição a intempéries, maresia ou umidade, com exceção aos produtos destinados ao uso nessas condições.

– As reclamações de defeito do produto durante o prazo de garantia, somente serão atendidas mediante a apresentação da nota fiscal eletrônica.

Disposições Gerais:

– Para realização de uma vistoria técnica do produto, na constatação de um defeito, entrar em contato com a Festella.

– A Festella reserva-se o direito de alterar estéticas, características gerais e técnicas ou fazer melhoramentos, a qualquer momento, em seus produtos, sem a obrigatoriedade de efetuar o mesmo em produtos já vendidos, ou de seu estoque.

– Para sua maior tranquilidade, guarde este Termo de Garantia, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica, em lugar de fácil acesso.

– Em caso de duvidas ou esclarecimentos, a Festella terá um enorme prazer em atendê-lo, basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail: contato@festella.com.br

IMPORTANTE: Para comunicar a devolução ou troca de produto, o consumidor deve encaminhar um e-mail, dentro do prazo determinado, para contato@festella.com.br, com o título da mensagem “sendo o procedimento a ser efetuado”, contendo no corpo do e-mail o número do pedido, da nota fiscal e o nome/ especificações produto adquirido, bem como nome, e-mail, telefone e endereço do comprador.

__________________________________________________________________________________________________________________________

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Festella se assegura em atender seus clientes e usuários com a maior segurança, conforto, privacidade para que você tenha certeza de que está fazendo sempre um ótimo negócio.

Utilização das Informações e Dados Pessoais:

A Festella quando obtém informações de seus clientes, não as divulga nem as comercializa. Servem somente para esclarecimentos, e ou divergências em todo processo da compra efetuado pelo seu cliente.

Indentificação e Senha:

Para sua maior privacidade, a Festella tem um sistema de identificação, onde o cliente cria sua própria senha pessoal, assim você terá acesso a seu pedido e a seus dados cadastrais e poderá alterá-los a qualquer momento.

Boletins Informativos:

A Festella tem o muito prazer em sempre manter seus clientes bem informados. Você pode assinar nosso boletim on-line e receber nossa novidades. Para cancelar boletins informativos, basta entrar no link descadastrar, que estará sempre visível no informativo enviado

_________________________________________________________________________________________________________________________

TERMOS DE USO

A prestação de serviços da Loja Virtual Festella está sujeita as condições listadas abaixo:
Ao visitar o site www.festella.com.br e efetivando compras, você automaticamente aceita essas condições que detalham o que o usuário pode esperar de nós e o que esperamos de nossos usuários. Ao acessar o site da Festella, você aceita o contrato vinculante e os termos estabelecidos descritos abaixo.

SUA CONTA NA Festella
A Festella reserva-se ao direito de recusar o serviço, encerrar a conta, remover ou editar conteúdo, cancelar pedidos sem prévio aviso, e a sua descrição.

CONTEÚDO, DESCRIÇÕES E FOTOS
Todo design do site, imagens, textos, gráficos, logotipos, ícones, a organização e seleção são de propriedade da Festella Loja Virtual. Não é dado a permissão para reproduzir e copiar, para fins comerciais sem a prévia consulta e autorização da Festella. Todo o material, informação e descrição dos produtos, destina-se para fins informativos da loja virtual Festella, estando sujeito a esses termos e condições. Este site é apenas uma loja online, não aprova, acompanha, garante ou tem qualquer controle sobre conteúdo de terceiros, não se responsabilizando a nenhum ato de terceiros em relação a Festella.

PREÇOS
Os preços indicados nos produtos, incluem impostos que incidem na venda, não estão inclusos, custos relacionado a entrega (frete), que é informado juntamente na efetivação da compra.

INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS
A descrição dos produtos é as mais correta e possível em questão. Se algum produto vendido não corresponder á descrição fornecida, solicitamos que seja devolvido, sem uso e em perfeitas condições. Os produtos apresentados no site, serão entregues através dos correios, ou transportadora, somente dentro do Brasil, desde que seja uma área coberta pelo meio de transporte.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
Os produtos selecionados pelo cliente durante sua navegação no site, e colocados no carrinho de compras, serão somente retirados do estoque e reservados, após a finalização do pedido. A Festella, não se responsabilizara no ato da conclusão do pedido, se o produto não estiver mais disponível no estoque. Os produtos expostos no site, não garantem reposição de estoque.

RESPONSABILIDADE DA Festella LOJA VIRTUAL
As informações dos preços e disponibilidade dos produtos, estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. A Festella, não é responsável por qualquer tipo de dano, decorrente de conexão com o uso do site. Este site foi criado e é controlado pela Festella, que se reserva ao direito de fazer qualquer tipo de mudança, e política de privacidade e também nos termos e condições a qualquer momento, sem prévio aviso.

PROTEÇÃO À FRAUDE E ATIVIDADES NÃO AUTORIZADAS
Como parte de nossos procedimentos de proteção á fraude, e outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos ao direito de cancelar uma compra, devido a suspeita de ato ilícito, fraude, atividade ilegal, procedimento realizado sem aviso prévio ao cliente.
Quando realizar uma compra, leia cuidadosamente a descrição de cada produto desejado, antes de finalizá-la em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo email: contato@festella.com.br

0